quinta-feira, 29 de setembro de 2016

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bandidos invadem residência de empresário de indústria de café, levam cofre e carro; em Caicó

JAIR SAMPAIO
Mais um roubo desafia a polícia nessa quinta-feira, 29 de setembro, na cidade de Caicó. De acordo com a Polícia Militar, ladrões invadiram a casa do empresário do Café Itans, José Brito, e conseguiram levar um cofre e um carro, Corolla com placas MXL-5777, cor prata, modelo antigo. 
Toda a Polícia Militar da cidade está empenhada na busca pelos bandidos. A vítima deu poucos detalhes à polícia, contudo, já se sabe que o cofre com valores, ainda desconhecidos, está no porta malas do carro roubado. A polícia já tomou conhecimento que uma moto, possivelmente, preta, dá apoio.
Os bandidos tiveram acesso à residência do empresário logo no início da tarde, por volta do meio dia, e de só saíram por volta das 13:10 horas da tarde.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PM PRENDE JOVEM COM DROGA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) prenderam na tarde dessa terça-feira, 27/09, na rua Dedé Cândido, bairro Silvio Bezerra de Melo, o jovem JOSÉ DANIEL DA SILVA, 18 ANOS, domiciliado naquele bairro.
Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando o acusado demonstrou nervosismo ao ver a viatura foi realizado a abordagem sendo encontrado o entorpecente.
A Polícia tem intensificado o patrulhamento naquele bairro com o objetivo de levar segurança para os cidadãos de bem que lá habitam e vem sofrendo com o tráfico de drogas, inclusive várias famílias já foram embora.
Nosso objetivo é deixar a cidade tranquila para que a sociedade de bem possa criar seus filhos da melhor forma possível longe das mazelas das drogas que destroem famílias inteiras, disse o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci.

Acidente com vítima fatal próximo ao pague menos em Natal

FOCOELHO
Na manhã de hoje 28/09 aconteceu um acidente com vítima fatal na subida da Ponte velha, próximo ao pague menos em Natal. Segundo informações, a Vítima por nome de Laura Fidelis da Silva 34 anos, trabalhava no hospital são Lucas como técnica de enfermagem e residia no bairro Igapó.... sem mais detalhes.

Suspeito é detido com arma de fogo em Pirangi do Sul

SESED
Policiais da Companhia de Nísia Floresta do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam nesta terça-feira (27), em Pirangi do Sul, Edvaldo Francisco Gomes Junior que estava portando ilegalmente um revólver calibre 32. A PM localizou Edvaldo Francisco por meio de uma denúncia anônima. Ele é suspeito de realizar assaltos em casas de praia do litoral sul. Com ele também foi apreendido uma certa quantia em dinheiro de procedência ainda não confirmada.
Edvaldo Francisco Gomes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, ficando à disposição da Polícia Judiciária.
Seis veículos são recuperados na Grande Natal
Na última segunda-feira (26), o 3º BPM recuperou seis veículos com registros de roubo/furto na Grande Natal. Entre eles estão um Corola prata, dois Celtas brancos, um Fiat Strada, um Onix branco e um Honda CR-V preto. Durante a ação, o helicóptero Potiguar 01 apoiou sobrevoando o local. Os veículos foram localizados em áreas de mata de difícil acesso.

Caminhões batem e pegam fogo na BR-304, na Grande Natal

G1/RN
Dois caminhões bateram na manhã desta quarta-feira (28) e pegaram fogo na BR-304, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas faixas da rodovia foram interditadas.
O acidente aconteceu pouco antes das 9h no sentido Macaíba/Parnamirim. Segundo o inspetor Roberto Cabral, os motoristas não ficaram feridos. Por causa do fogo, as duas pistas foram interditadas e há congestionamento porque o trânsito está sendo desviado para as marginais.
Segundo a PRF, um dos caminhões tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo na traseira do outro.

Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera veículo em Parnamirim

SESED
Uma operação conjunta, na manhã desta quarta-feira (28), entre policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na prisão de Maxmuller de Assis da Silva, de 26 anos. Durante patrulhamento no Bairro Boa Esperança, em Parnamirim, foi visualizado na garagem de uma residência um Corolla de cor prata, com queixa de roubo e com placas adulteradas.
Na residência, os policiais deram voz de prisão a Maxmuller de Assis que estava no local. Em sua posse também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 18 munições sendo seis deflagradas.
Maxmuller de Assis foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas autuações. 

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE MOTO ROUBADA, ARMA DE FOGO E DROGAS EM CURRAIS NOVOS

J Júnior
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Currais Novos, na tarde dessa quarta-feira 28/09, culminou na apreensão de drogas, 02 armas de fogo (revólveres), uma moto que havia sido roubada hoje em Currais Novos, além da prisão de vários suspeitos. 03 bocas de fumo foram estouradas na cidade.
Nesse momento os acusados estão sendo conduzidos para delegacia e mais tarde divulgaremos todas as informações aqui no blog.
Desde já parabenizamos a todos os policiais pelo o empenho no combate a criminalidade.

MAIS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO REALIZADA ONTEM EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na apreensão de 02 revólveres, calibres 32 e 22, 01 motocicleta roubada, maconha e balança de prisão. A primeira abordagem foi na rua Manoel Coró, 74, bairro Parque Dourado III onde foi apreendida as armas e a moto roubada. Nessa ocorrência foram presos; ÍGOR PABLO DE MEDEIROS, 20 ANOS E JOSÉ RODRIGO DO NASCIMENTO SILVA DE 19 ANOS.
A segunda abordagem foi na rua Tonita Salustino, 24, bairro Parque Dourado II, onde foi apreendido maconha e balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso JOSÉ CÍCERO DANTAS NASCIMENTO DE 38 ANOS.
Uma terceira abordagem ainda foi realizada na rua Riacho Maxinaré, bairro José Bezerra (Promorar) onde foi apreendido um botijão de gás (origem de furto), 01 triturador de maconha e 01 balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso EMANOEL ALDAIR P. DA SILVA DE 21 ANOS.
Operação foi durante a tarde dessa quarta-feira, 28/09 e contou com Policiais Civis e Militares da Rádio Patrulha.
Desde já parabenizamos a todos os policiais que não medem esforços, apesar das dificuldades estruturais, no combate a criminalidade.
Com apreensão dessa quarta sobe para 22 o número de armas de fogo apreendidas no município de Currais Novos em 2016. A dupla presa é suspeita de vários assaltos em Currais Novos e nas cidades próximas.
Várias motocicletas roubadas também foram recuperadas no município de Currais Novos esse ano e ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da Polícia. Denuncie unidos somos mais fortes.
Whatsapp para denúncias: (84)9 99866-1904 (Polícia Militar), (84)9 8149-9906 (Polícia Civil).
ATUALIZADO
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Currais Novos, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante seis homens, nesta quarta-feira (28). Eles são suspeitos pela prática de crimes como receptação de veículo roubado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que homens estariam escondendo uma motocicleta roubada, em uma residência da cidade. A equipe de policiais foi até o local indicado e conseguiu encontrar o veículo roubado e prender em flagrante dois homens que estavam na casa. José Rodrigo do Nascimento, 19 anos e Igor Pablo Medeiros, 20 anos também estavam com dois revólveres. A dupla será autuada pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Após a prisão dos dois, a equipe da DP de Currais Novos recebeu informações de que quatro homens, que estavam em outras casas, estariam com drogas. A Polícia dirigiu-se até os locais informados e prendeu em flagrante Francisco Gomes de Moura, 31 anos; Josuel Pereira dos Santos, 26 anos; Marcos Antônio da Silva Oliveira, 37 anos e José Cícero Dantas do Nascimento, 34 anos. Nos locais alvos das prisões, os policiais civis apreenderam 860 gramas de maconha, 200 gramas de crack, duas balanças de precisão, celulares e dinheiro fracionado.

PM PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA APÓS ASSALTO EM ASSÚ

FOCOELHO
Após um PM de folga reconhecer uma moto que teria sido tomada de assalto na BR-304, mais precisamente na entrada da comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, em um ato de coragem conseguiu prender os suspeitos e recuperar a moto.
A dupla que estava na moto foi seguida pelo PM e rendida com apoio da VTR de Itajá comandada pelo sargento Adibens e auxiliado pelo Sd PM Maia.
Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, a prisão ocorreu nas proximidades do INSS em nossa cidade.
A dupla foi identificada por Rodrigo Pereira da Silva, 18 anos, residente no conjunto Irmã Lindalva e o menor de iniciais, L.E.F.F. de apenas 15 anos de idade, residente no conjunto Frutilandia ambos em Assu.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de alguns assaltos em Assu e na região do vale.
O maior de idade foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo, com isso ele ficará preso a disposição da justiça.

Mossoró registra o 174º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:40hs desta quarta-feira 28 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada comoRonaldo Lucas do Nascimento França 21 anos de idade, foi executado com tiros de pistola dentro do banheiro de sua residência na Rua Geraldo Couto no Bairro Santo Antônio. Segundo informações, ele estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Ronaldo tentou se livrar dos disparos, mas foi alvejado com cerca de 12 disparos de pistola. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 174°morte violenta em Mossoró em 2016.

sábado, 3 de setembro de 2016

Polícia confirma morte do motorista da carreta que capotou na “Curva da Aroeira”, em Jucurutu


Blog PM Jucurutu –Nosso Blog fez contato com a 3ª Companhia da PM, em Jucurutu, a qual confirmou o falecimento do motorista da carreta que capotou na “Curva da Aroeira”, na RN 118, entre Jucurutu e Caicó, na tarde de ontem, 30 de agosto.
Os Policiais nos informaram que não foi possível identificar a vítima, pois não foi encontrado nenhum documento, uma vez que a cabine do caminhão ficou totalmente destruída e sem possibilidade de acesso para procurar os pertences pessoais da vítima.
O que se tem certeza é que o homem morto era o motorista da carreta e apenas ele estava abordo do veículo. Ele era do Estado da Paraíba, onde deverá ser sepultado. À família da vítima, nossos sinceros sentimentos de pesar.

Bandidos assaltam estabelecimento comercial em Acarí


J JÚNIOR
Com informações do SGT PM Rogério
Um assalto a estabelecimento comercial foi registrado por volta das 15 horas dessa quinta-feira, 01/09, no centro de Acarí, onde dois elementos chegaram no estabelecimento, um deles armado de revólver, anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente R$-3.000,00 em dinheiro e o aparelho celular de uma das funcionárias da loja.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências a procura dos ladrões que podem ter fugido em um veículo gol da cor prata de placas NNL-0406/Mossoró.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizá-los pode repassar para o COPOM através do 190 ou se preferir direto para o celular da viatura de Acarí (84)9 9952-0169.
Imagens das câmeras de segurança já estão com a polícia e ajudarão a identificar esses assaltantes.

Acidente com vítima fatal foi registrado em Cerro Corá

J JÚNIOR / FOTOS: 2º GPRE
Um grave acidente foi registrado por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 01/09/16, agora a pouco no município de Cerro Corá, mais precisamente na comunidade Ipueira, entre as cidades de Cerro Corá e Bodó, envolvendo um ônibus da prefeitura de Cerro Corá e uma motocicleta.
O condutor da motocicleta identificado apenas como JOSÉ ERINALDO BARBOSA DA SILVA, residente na comunidade Ipueira, que morreu no local. O corpo da vítima e a moto ficaram debaixo do ônibus.
Nesse momento Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE estão no local fazendo o isolamento e aguardando o ITEP que já foi acionado.
O motorista do ônibus foi identificado como JOSÉ ANTÔNIO DE OLIVEIRA MAIS CONHECIDO COMO DEDÉ, residente em Cerro Corá,  que se evadiu do local.

CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DE MATA FECHADA NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR
Por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 01/09, Policiais Militares de Lagoa Nova foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no sitio volta da serra num trecho de mata fechada na zona rural daquele município. A vítima foi identificada como SEVERINO FELIPE SOBRINHO DE 64 ANOS, natural de Lagoa Nova, residente no sitio citado
O ITEP e a polícia Civil já foram acionados e estão se deslocando de Caicó para nossa região.
A morte aparentemente foi de causas naturais, mas só o laudo do ITEP atestará as causas.

Assalto agora a pouco a Posto de combustíveis de Currais Novos

J JÚNIOR
Por volta das 19h30min dessa quinta-feira, 01/09/16, um assalto  foi registrado em um posto de combustíveis (Posto Louragás) localizado na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, centro de Currais Novos, ondedois ladrões em uma moto Honda da cor vermelha sem placaum deles armado com revólver e usando um Moletom branco, chegaram ao local, anunciaram o assalto e roubaram uma pequena quantia em dinheiro do frentista.
Nesse momento todas as viaturas da Polícia Militar realizam diligências a procura dos assaltantes.
Pelas características  repassadas pelas vítimas  esses assaltantes podem ser os mesmos que agiram em Cerro Corá ontem. 
A Polícia conta com ajuda da população para prender esses assaltantes. Se você ver essa moto circulando pela sua rua ligue para polícia (190) que imediatamente uma viatura irá ao local para abordá-lo.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PM ACABA DE APREENDER CERCA DE 03 KG DE CRACK, VINDO DE NATAL PARA CURRAIS NOVOS, AVALIADO EM APROXIMADAMENTE 40 MIL REAIS

J JÚNIOR
Por volta das 22 horas dessa quinta-feira, 01/09/2016, Policiais Militares da 3ª CIPM faziam uma barreira policial na entrada de Currais Novos e abordavam veículos que fazem transporte de passageiros como táxi, alternativos e ônibus, e em um táxi de Currais Novos que chegava de Natal os PM's encontraram na bagagem de uma mulher cerca de 03 quilos de crack avaliado em aproximadamente R$-40 mil reais. A jovem foi identificada como THAYONARA BRENDA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS, natural de Natal, que alegou ser a dona da droga, disse que tinha vindo deixar em Currais Novos, mas não revelou quem receberia.
Parabéns a todos os policiais que fizeram a maior apreensão de droga desse ano de 2016 em Currais Novos.
Iniciou-se o dia hoje, 01/09, no município de Currais Novos a operação"tolerância zero" que consiste em montar barreiras policiais em horários e lugares alternados durante várias horas por dia visando apreender drogas e armas que circulam pelas rodovias que cortam nosso município. Essas barreiras contam com apoio de policiais militares do 2º GPRE, GTO e RÁDIO PATRULHA.
As barreiras não tem hora certa para serem montadas e tanto veículos quanto pedestres serão parados e abordados.
No último mês de Agosto a Polícia já tinha apreendido cerca de R$-30 mil reais em entorpecentes no município de Currais Novos. 
Tanto a polícia Civil quanto a Polícia Militar tem se empenhado em combater o tráfico de drogas, apesar das dificuldades,  e com essa operação em andamento acredita-se que mais entorpecentes deverá ser apreendido nos próximos dias.
A Polícia conta também com ajuda da população que tem sido fundamental para o sucesso dessas operações.