segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Divisão de homicidios prende mulher suspeita de assassinato no bairro Lagoa Nova

PORTAL BO
Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Polícia Militar de Nísia Floresta, prendeu, nesta sexta-feira (10), Flávia da Silva Dantas, suspeita de participar do homicídio de Diogo Everton de Oliveira, ocorrido no dia 17 de outubro de 2016 no bairro de Lagoa Nova.
A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal. No crime, Flávia e seu companheiro, Pedro Barbosa da Silva, estariam no mesmo veículo utilizado pelo sobrinho de Pedro, Douglas William Barbosa da Rocha, para o cometimento do assassinato que vitimou Diogo com disparos de arma de fogo.
Segundo investigações, o companheiro de Flávia e tio de Douglas teria fornecido a arma do crime para o autor do homicídio. A motivação para o cometimento do mesmo teria sido uma discussão ocorrida durante uma festa na noite anterior do assassinato, sendo Diogo confundido com o alvo do trio, Janielson, que emprestou a sua moto e capacete para a vítima. Em desfavor do trio, foi expedido um mandado de prisão temporária, sendo Douglas indiciado por homicídio qualificado, o qual também responderá a mulher, além de abandono de incapaz, sendo ela foragida também pelo crime de tráfico de drogas. Pedro também foi indiciado por organização criminosa, pois é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O trio foi indiciado pela DHPP no dia 30 de janeiro.
Atualmente, Pedro está preso no pavilhão 05 de Alcaçuz, e o seu sobrinho, Douglas, foragido. Flávia foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário