sábado, 25 de março de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de participarem de facção criminosa acusada de vários crimes em Apodi

MOSSORÓ HOJE
A Polícia Civil de Apodi prendeu nesta quinta-feira (23), seis criminosos suspeitos de aterrorizarem a cidade praticando crimes de roubos e até uma tentativa de homicídio no início dessa semana.
Entre os presos está Jeová Júlio Cavalcante Moura, de 23 anos, que é foragido da Penitenciária de Pau dos Ferros. Integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Jeová liderava o grupo. 
Além de responder por crime de roubo, Jeová Júlio é apontado como autor da tentativa de homicídio contra o adolescente na última terça-feira (21) na cidade. 
Segundo o delegado Renato Oliveira, titular da DP de Apodi e responsável pela Divpoe, Jeová tentou matar o adolescente para vingar uma tentativa de homicídio contra Marcos Matheus de Oliveira Moreira, também integrante do PCC, que foi preso nesta quinta (23). 
"O adolescente teria tentado matar um integrante do PCC, e ele (Jeová) tentou matar o adolescente por isso", explicou.
Renato Oliveira explicou que Jeová Júlio recebeu R$ 1,2 mil e drogas para matar o adolescente. "Briga de facção", ressaltou o delegado sobre o crime contra o adolescente. 
Além de Jeová e Marcos Matheus, foram presos Francisco Ferreira de Lima, Crismeriane de Oliveira Melo, Lidiane Karla de Oliveira Lima e Johnatan Vinícius Maia de Oliveira. 
Jeová, Johnatan Vinícius e Marcos Matheus foram autuados por tentativa de homicídio e o restante por associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário