terça-feira, 11 de abril de 2017

pastado 10 e 11 de abril

Garotinho de 03 anos precisa de sua ajuda

george.jpgO garotinho George Luís Aciole Pequeno, de 03 aninhos está precisando de sua ajuda. Ele tem Leucemia e precisa que pessoas façam o teste para tentar doar medula. A família toda já fez o exame, mas ninguém foi compatível. Se você puder tirar um tempinho, quem sabe pode ter a oportunidade de salvar uma vida… Entre em contato com o hemocentro e faça sua parte…
por Jota Dantas • Publicado em Notícias

Prefeito Odon Jr entrega iluminação de via que dá acesso à UFRN e bairro IPE

oddon.jpgO Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, entregou na noite desta segunda-feira (10) a iluminação do trecho que dá acesso ao CERES Currais Novos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e ao bairro Walfredo Galvão (IPE), uma das vias de maior fluxo na cidade e que há muitos anos aguardava a iluminação. Os postes foram doados e instalados pela AHB Engenharia, do empresário Aureliano Bezerra, e a instalação elétrica realizada pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.  Fonte: Assecom Prefeitura de Currais Novos.
por Jota Dantas • Publicado em Notícias

Chuva e névoa apareceram hoje na Serra de Santana 


A serra de Santana, ou parte dela, na tarde desta segunda (10), foi presenteada com uma chuvinha, mesmo que marota, mas sempre bem vinda. E para completar o clima charmoso da serra, uma névoa que deixou a visão maravilhada com o verde da serra. Já para os motoristas, a visibilidade ficou prejudicada, mas foi bonito, isso foi é muito…
por Jota Dantas • Publicado em Notícias

Assalto foi registrado em padaria de Currais Novos


assalto manoA Padaria Santo Antônio na Avenida Brasil, foi assaltada na noite desta segunda-feira (10), por volta de 19h, quando um homem armado chegou e anunciou o assalto. A policia Militar foi ao local para tentar localizar o acusado e prestar assistência aos proprietários que ficaram bastante abalados.
por Jota Dantas • Publicado em Notícias

Policiais apagaram fogo em caminhão Pipa

pipaA Policia Militar das cidades do interior faz o papel muitas vezes de psicólogo, médico, parteira, socorrista, conselheiro, e muitas outros funções. E na madrugada desta segunda-feira (10), o fogo que se alastrou num caminhão pipa F100, de cor azul, de placas CBH 6659,  que foi incendiado na Rua Luiz Janilson, Bairro JK de Curais Novos, foi apagado pelos policiais militares que primeiro chegaram ao local. Isso é uma prova de que os policiais são esforçados e também que não existe um corpo de bombeiros em Currais Novos e na região, o que faz uma grande falta na hora da necessidade.
por Jota Dantas • Publicado em Notícias


Preso homem que causou acidente em Lagoa Nova

preso 2
bafometroNa manhã desta segunda-feira (10), a Policia Militar de Lagoa Nova, conduziu para delegacia de Policia Civil de Currais Novos, a pessoa de Júlio César de Freitas Santos, 23, residente no Distrito Manoel Domingos, acusado de causar um acidente que feriu o mesmo e sua companheira Janicleide Magna Pereira da Silva, Residente Rua Terezinha Bernardino de Souza, Bairro Dona Bela, que foi encaminhada para Natal com cortes do couro cabeludo, e já teve alta. Ele perdeu o controle de sua moto no Sítio Santa Rita, em Lagoa Nova, por volta de 19h, em Lagoa Nova, de ontem.
O flagrante seria feito em Caicó, contudo o acusado passou sentir-se mal no momento da condução e foi necessário ficar em observação no hospital de Lagoa Nova, e já manhã desta segunda (10), foi levado para Currais Novos, onde contra ele tem o exame de bafómetro acusando 1Mg/L.
A apuração do crime de “embriaguez ao volante” e a “nova lei seca” assinala a concentração aferida a partir de 0,34 miligramas por litro de ar alveolar, e o cidadão citado estava com praticamente três vezes mais.
por Jota Dantas • Publicado em Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário