domingo, 9 de abril de 2017

postado dias 08 e 09 mez 04 2017

Novas placas de sinalização foram colocadas em Currais Novos


Pelo ao menos na cidade de Currais Novos o DNIT colocou novas placas de sinalização. Isso é muito importante tanto para os motoristas como para pedestres.

Médicos vão parar atividades nesta segunda

A Cooperativa dos Médicos do Rio Grande do Norte paralisará suas atividades por tempo indeterminado a partir das 7h desta segunda-feira 10.
De acordo com nota divulgada pela categoria, as motivações da parada seriam falta de condições de trabalho e de pagamento dos honorários do pessoal. Apesar de admitir que a classe médica vê a suspensão dos serviços com “bastante preocupação”, a cooperativa promete seguir em frente.

Prefeitura de Bodó concedeu alvará a Bodó Mineração


A prefeitura de Bodó atendeu a população que pleiteava o Alvará para funcionamento da Bodó Mineração, principal produtora de sheelita do Rio Grande do Norte.
O consenso, a responsabilidade que todos devem assumir, dentro de suas limitações, foi um fator preponderante, que vai certamente deixar ás 136 famílias aliviadas em saber que seus chefes, estarão novamente de volta ao trabalho.
Agora a empresa deverá tomar as providencias cabíveis para suas atividades serem desenvolvidas. Com informações do Blog DJ Aildo

Prefeitura de Frei Martinho distribuirá peixes na semana santa


A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, em seu quinto ano, realiza a distribuição de peixes para as famílias carentes do município na Semana Santa. Esse ano, 1,5 mil quilos de peixes serão distribuídos pelo prefeito Aido Lira (PSB) e sua equipe.
O cadastro das famílias que receberão o benefício começou nesta sexta-feira (07) e segue até a próxima terça-feira (11) na Secretaria de Ação Social. Para se cadastrar, os interessados devem levar identidade ou CPF. Fonte: politicandopb

Prefeito de Currais Novos cobra urgência na adutora de engate “rápido” 


Prefeito em Exercício de Currais Novos, o Vice-Prefeito Anderson Alves, se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) em Assu, com o Diretor Geral do DNOCS, Ângelo Guerra, e com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Ivan Junior, para pedir a conclusão imediata da obra da adutora de “engate rápido” de Currais Novos. A reunião também foi acompanhada pela Gerente da Regional Seridó da CAERN, Rosy Gurgel, e pelo Secretário Municipal do Gabinete, Francisco Medeiros.
De acordo com informações repassadas pela empresa executora da obra, a adutora de Currais Novos já está 98% concluída, faltando apenas um trecho de 2 KM entre os municípios de Jucurutu e Florânia, assim como o início imediato dos testes com a devida supervisão da CAERN. O empenho dos recursos que faltam para custear a conclusão da obra, pouco mais de R$1 milhão e 600 mil, estão aguardando a assinatura do Ministério da Fazenda. “Não haverá descanso enquanto as água dessa adutora não chegarem à Currais Novos”, comentou Anderson Alves.

Filho causa transtorno na casa do pai e população aciona a polícia

Na noite deste Sábado (08), a PM foi ao Bairro Sílvio Bezerra de Melo, onde um cidadão estaria ameaçando o próprio pai. O fato se deu na Rua Primo Martins. Mas o que chama a atenção é que o filho, conhecido por Damião, tem 40 anos, e essa idade deveria ser mais propícia a ajudar a velhice do pai do que causar transtorno.

Moradores abandonaram suas casas em bairro de Currais Novos


Realidade triste e assustadora vive o Bairro Sílvio Bezerra de Melo em Currais Novos. Além de ser o recordista, com mais da metade dos homicídios de Currais Novos nos últimos três anos, o bairro vive uma crise de medo. Só na Rua Dedé Cândido, mais de 15 casas estão abandonadas, e como se trata de uma pequena rua, isso corresponde a mais de 70% das moradias desocupadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário