quinta-feira, 27 de julho de 2017


Quadrilha que foi presa por roubar carga de eletrodomésticos em Macaíba foi identificada

CONNECTTV MACAÍBA
Na data desta terça-feira, 25/07/2017 uma operação policial conjunta da PCRN (DP MACAÍBA e DEPROV) e 11º BPM-RN prendeu 05 elementos e recuperou uma carga de materiais eletro eletrônicos que havia sido roubada cedo da manhã desta mesma data. GRAÇAS A UMA DENÚNCIA ANÔNIMA FEITA PARA O 181 (denúncia) logo após o assalto, os policiais se mobilizaram e saíram em diligências, conseguindo recuperar o caminhão quando este já estava sendo escondido em um galpão alugado pela quadrilha na rodovia BR 101, proximidade da entrada da pista que leva a cidade de Monte Alegre. A partir da recuperação da carga, os desdobramentos da operação policial possibilitou a prisão de mais pessoas envolvidas com o crime praticado.
FORAM PRESOS:
* José Rodrigues Pereira da Silva, Vulgo Carlinhos;
* Jussiane Xavier Dias, vulgo Corã;
* Rogério Inácio de Oliveira, vulgo JOCA;
* Ewerton Barbosa de Oliveira, vulgo GORDINHO;
* Francisco Nunes Filho, vulgo JÚNIOR.
Contra o primeiro, Carlinhos, já havia inclusive um mandado de prisão em aberto. Todos foram conduzidos a Deprov, onde o flagrante de roubo de cargas está sendo confeccionado.
*QUANDO A SOCIEDADE DE BEM COLABORA DENUNCIANDO, A POLÍCIA CONSEGUE FAZER SEU TRABALHO AINDA MELHOR. DENUNCIEM SEMPRE QUE VIREM ALGO ESTRANHO. O SIGILO É GARANTIDO. LIGUEM 181.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário