quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Loja de departamentos é alvo de arrastão no centro de Natal; em 9 dias sem PM nas ruas, foram mais de 450 roubos

Quiosques de celulares, dentro da loja da C&A no centro de Natal, foi alvo dos criminosos (Foto: PM/Divulgação)
G1/RN
Pelo menos cinco homens armados fizeram um arrastão em um quiosque de celulares dentro da loja C&A do centro de Natal, na manhã desta quinta-feira (28). Após o crime, vários estabelecimentos da avenida Rio Branco fecharam as portas, como medida de segurança.
De acordo com testemunhas, os criminosos usavam roupas camufladas e estavam fortemente armados. Eles chegaram ao local em um carro branco, anunciaram o assalto e levaram vários equipamentos que estavam expostos no quiosque. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Nesta madrugada, lojas também foram saqueadas em Mossoró, na região Oeste do estado. As câmeras de segurança dos estabelecimentos flagraram a ação dos criminosos.
Segundo a secretaria de Segurança do RN, a região metropolitana de Natal já registrou mais de 450 arrombamentos, roubos e furtos nos últimos nove dias. Desse total, 208 foram roubos a carros e outros tipos de veículos. No mesmo período, em todo o estado, houve 59 homicídios, segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) - instituto que contabiliza mortes violentas no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário