quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

OAB Currais Novos emite nota de pesar pela morte da advogada Melissa Furtado

melissa
JOTA DANTAS
NOTA PÚBLICA DE PESAR
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Currais Novos, em nome de toda diretoria, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família da jovem advogada, Melissa de Barros Furtado, em razão de seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira (27).
Fica registrado o nosso reconhecimento a esta admirável advogada, que contribuiu, decisivamente, para toda pujança e respeito que as advogadas de nossa subseção desfrutam nos fóruns da região, especialmente, os de Currais Novos/RN.
E não é só, Melissa se notabilizou como uma grande figura humana, grande filha, mãe e esposa. Como cidadã, de forma anônima, prestou serviços jurídicos à centenas de pessoas carentes, com o único propósito de promover e distribuir cidadania ao próximo.
A Subseccional de Currais Novos/RN, em especial, permanecerá nutrindo a contumaz admiração a esta aguerrida advogada. Seus gestos e atitudes serão eternizados na lembrança de todos os seus familiares, amigos e dos advogados desta Subseção.
Currais Novos/RN, 27 de Dezembro de 2017.
RAFAEL DINIZ ANDRADE CAVALCANTE
Presidente da OAB Subseção de Currais Novos
Advogado – OAB/RN 8.114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário